08 janeiro 2009

Venha 2009! Litoral norte, Sahy.


Passei o ano novo na Barra do Sahy, você conhece? Se não conhece tem que conhecer. Se conhece, você sabe do que estou falando. Acho que essa é uma das praias mais bonitas do litoral norte. Ela é pequena e termina dos dois lados com montanha e rochas invadindo o mar. Do lado esquerdo sai um braço de rio, onde você pode alugar um barco e fazer um passeio pelas ilhas, que fica bem em frente à praia. O Sahy é uma vila, tem mercadinho, bares e restaurantes bem bacaninhas. O meu preferido é o Azul do Mar, comida muito boa, o melhor x-salada do litoral e o brigadeiro, não dura nem pra contar história. Muito bom!


Pra chegar na praia pegamos uma rua de terra e conforme você vai se aproximando do mar e ouvindo o barulho das ondas, a viajem já muda de cara. Quando você consegue enchegar o mar e o cèu azul lá no fundo, você encontra a resposta para todas as suas dúvidas! Deus existe e ele mora aqui!!!!


Bom perto daqui também podemos visitar outra praias maravilhosas, como Juquey (esta foto acima), Maresias e Camburi (foto abaixo). É só pegar a estrada e procurar pelas placas de sinalização, é bem fácil. Todas com o charme de vila, lojas e restaurantes que vão desde o mais simples até o mais sofisticados.






Bom, mais do que isso só indo até lá!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário