12 fevereiro 2010

Navio em Buenos Aires

Final de novembro e nada deu saber
aonde eu ía passar minhas férias.
Bom, graças às minhas queridíssimas amigas, sempre alguma coisa legal aparece e desta vez, foi uma viagem de navio para Buenos Aires e Punta.
Fui com Mô e family e nos divertimos muitoooo!!!!! As crianças são demais!
O tempo que pegamos tanto no navio quanto em Buenos e Punta, estava MA-RA-VI-LHO-SO, bom, voltei preta.....
O navio da MSC, bem bacaninha, o Música. Só deixou a desejar o restaurante da piscina, mas.....
Já fazia bastante tempo que eu tinha ído pra Punta e achei a cidade linda. Um brinco!!! Linda, limpa, chique!!!





Aqui ao lado estão os dedos de Deus, não dava pra não ver, fica na frente da cidade. A cor do céu era exatamente esta toooodos os dia (acho que só um dia choveu...)
As compras muito legais, ótimos preços.







Aqui ao lado a Ricoleta ahhhhhhhh...... Continua linda, limpa e chique também!
Aliás Buenos Aires, AMO!!!! Pode estar suja, em crise ou o que for, eu adoro. Irei sempre que puder!

Bom, o navio foi ótimo, bj!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário