31 julho 2009

Mais San Diego...




Aqui o quarteto (eu, Fêr, e Lerê) na Del Mar Faire (http://www.sdfair.com/), uma feira gigantesca com artesanato, comida, show de animais, parque de diversão, tudo o que vc pode imaginar, acontece naquele lugar. O quarteto não se desgrudava, qualquer evento a gente chegava junto...
O sol também ajudava, aliás o sol de San Diego, em qualquer época do ano, é delicioso, no verão ou no inverno ou na primavera, ou no outono...







Hollywood Pizza!!!

Quem não trabalhou lá??? virei até gerente... agora na foto o grupo completo, a japa Yuko também fazia parte (que saudade das carinhas de bebê). O dono desta pizzaria, o Sal (nome típico de mafioso de filme) era um italiano malandro, sedutor e super charmoso. Vivia correndo atrás dos problemas da pizzaria, da mulher e da amante... ele era ótimo!!!! Os dois cozinheiros mexicanos tb super boa gente, faziam um molho de macarrão que era de arrasar !!!! Quantos cafés expressos eu tirei naquela máquina, dava rasteira em qualquer barista daqui, hehehehe...

Gente, o que é esse meu CABELO????

Meu carrinho, um Honda Civic 81 (na época já tinha 10 anos), nunca me deixou na mâo, pguei USD 1.000,00 nele, um fofo!!! A Dé e a Fer tinham um Corolla, só bacanas...

Aqui eu no posto, colocando gasolina no azul. Muito mais prático, rápido e barato... Aliás, o perigo de engordar cada vez que a gente parava no posto era grande; todo posto lá tem loja de conveniência (como aqui), mas o café de lá e as guloseimas... não dá pra comparar... A foto quem tirou foi o Nando, quando foi me visitar...




Sports Arena!!!

Vou falar de alguns shows que assisti aqui, tá?

U2, Dire Straits (eu vi, o máximo!) Guns and Roses, Michael Bolton e Elton John, acho que tá bom...

Ah, o time de baseball de lá é o "San Diego Padres", de futebol americano são os "Chargers" e de basquete os "Clippers", bom chega de esporte...




Nenhum comentário:

Postar um comentário