29 maio 2009

Ilha Bela e Linda!!!

Fazia muito tempo que eu não vinha para cá, aliás esta foi a segunda vez. A primenria foi há muito tempo atrás, uma das minhas primeiras viagens com um grupo de amigos, e uma das melhores viagens da minha vida. Sim, por que o que vale da viagem, além do lugar e da companhia, é o astral e a lembrança que você traz quando volta pra casa. Aquela sensação de quero voltar pra lá, ou melhor, quero morar lá. É claro que tudo conta, a época, a nossa idade, os amigos e é lógico o clima...
Alugamos uma casa enorme, bem no centro da ilha, na época era uma casa linda ( passei lá agora e virou uma casa alugada comercialmente, era tão bonita e hj está bem sem graça, uma pena). A minha turma devia ter umas 8 pessoas, aí um foi falando com outro e no final éramos 25 pessoas, conhecidas e desconhecidas, todos se deram muito bem (alguns bem até demais). Foi num final de ano, reveillon. Fizemos todos os passeios que haviam na ilha. O tempo estava lindo e os humores ótimos, só na espectativa de uma viagem deliciosa. E foi assim mesmo, deliciosa.
Bom, este relato está na garganta faz tempo e quem foi nesta viagem e lembra, sabe disso.
Ilha, você continua linda!!!

2 comentários:

  1. Pôr-do-sol mais bonito que já vi. Espero que aproveite muito por mim e fique longe dos borrachudos, hehe... Ótimo blog e boas viagens!

    ResponderExcluir
  2. Cris, já quis morar em vários lugares... essa sensação é tão boa!
    Durante uma viagem é que você conhece mais de uma pessoa; imagina 25 pessoas se dando bem?
    Isso é tudo de bom!

    ResponderExcluir